Como Comprar?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Solte suas feras!

Confesso que até certo tempo atrás eu achava que animal print era coisa de perua... Mas hoje em dia acho que um acessório de oncinha, por exemplo, pode fazer um visual simples ficar mais interessante.

Bom, resolvi escrever esse post porque na saga atrás dos meus vestidos para a formatura, experimentei ontem um de oncinha e para a minha surpresa ficou lindo! Quando a vendedora me mostrou não dei a mínima, mas no corpo virou outra peça. 

Ando revisando meus conceitos porque até então eu acreditava que nunca usaria uma peça de roupa toda animal print apesar de que os acessórios já têm lugar garantido no meu armário. Uma calça jeans com camiseta, um vestidinho básico podem ser transformados num look moderno quando usados com um cintinho ou uma bolsa de oncinha.

É claro que não vale misturar tudo! Não dá para usar um vestido de oncinha com um sapato e bolsa da mesma estampa! Também não vale misturar os animais, a não ser que você seja guia de safári! Lembrem-se: menos é mais! (Mãe, aprendi com você!)


E vocês? Já são adeptas?!

Soltem suas feras!!!!!

3 comentários:

  1. Eu sou perua assumida! Na medida certa, acho que fica um arraso!!!! Sempre tenho uns pares de "oncinhas" para usar com um look mais simples, camisetas básicas, fica muito bom! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. adoro um detalhe de oncinha..acho muito lindo!
    e fica melhor ainda se tiver uma pegada glam rock, né?

    amei o seu blog! virei seguidora :D

    http://ringadong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amoooo cinto de oncinha!
    Agora estou atrás desse Michael Kors, meu objeto de desejo!!!
    E o seu?!

    O blog ta otimo! congrats!


    bjssss

    ResponderExcluir