Como Comprar?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pechincha de Dondoca

Hoje, vou falar sobre uma das coisas que mais gosto: COMPRAR BARATO. Nossa, adoro quando acho aquela peça maravilhosa por um preço irresistível! Sei que hoje em dia não é fácil, pois com o passar dos anos roupas, sapatos, acessórios estão ficando cada vez mais caro. Mas ontem, me deparei com 60% off na Maria Filó! Imaginem a minha felicidade... heheheh 

Tirei algumas fotinhas para vocês poderem sentir o gostinho das peças que tem. Fiquei apaixonada com essa saia, pena que não tinha o meu tamanho (ela estava de R$200 por R$80,00).




Vale a pena conferir!

2 comentários:

  1. Quem não é fã de peças lindas por um precinho amygo!? O melhor dessas liquidações de verão é que muitas tendências continuarão no outono inverno. Acho que vou dar uma passeadinha pelo shopping...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saia, mas o vestido não apaixonei, só levaria se realmente fosse uma bagatela. Mas como as roupas lá tem um preço um pouco alto, sei la...

    Vou passar lá hj!

    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir