Como Comprar?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Couro/Leather/Cuir

(Luke no ar!!!)

Bom, agora que todo mundo já entendeu a importância estratégica do cachecol em qualquer guarda-roupa descente, vou falar de outra peça chave, a jaqueta de couro.
Sei que a maioria das pessoas quando pensa em jaqueta de couro pensa em motoqueiros, rockeiros, e estilos do tipo. Mas eles não poderiam estar mais errados!
A jaqueta de couro é uma peça chave em qualquer guarda-roupa, combina com (quase) tudo e dá um toque bem despojado ao visual.


Comprar um jaqueta de couro marrom ou preta é um investimento. Tem um tempo de duração considerável, esquenta e ainda da um toque extremamente maneiro e atual a seus looks. Tenta fazer um look mais social e jogar um jaqueta de couro por cima para ver como que fica, tenho certeza que vocês vão adorar!
E com vestidos? Ficam excelentes (claro que não vai me botar um vestido floral que chega até seus pés para combinar com uma jaqueta de couro). Ela vai dar um toque de bad boy ou bad girl, mas nada exagerado. 
 
E acima de tudo, é extremamente sexy, e como o mercado não anda fácil (vocês sabem de que mercado eu to falando... rs) é sempre bom sair com um diferencial.

E luvas de couro? Aprovadíssimas. Assim como a jaqueta são um pouco mais caras mas também são investimentos e no inverno dão um toque perfeito ao visual.
Quanto ás botas de couro. Não preciso nem comentar né. Extremamente sexys e poderosas, principalmente as de cano longo e salto alto. Mas nada de exagerar no tamanho do cano (sem piadinhas faz favor) e do salto. Afinal ninguém quer sair na rua parecendo uma drag (nada contra obviamente mas sei que esse não é o visual que vocês tão querendo chegar meninas).

E o último acessório o cinto. Usem e abusem. Principalmente com vestidos e camisas sociais. Mas nada de comprar falsificações de couro. É jogar dinheiro fora e passar vergonha. O cinto que não é realmente de couro é duro para manusear, não dá contorno no seu corpo e começa a descascar com o tempo e fica parecendo que é feito de papelão.


 Bom por hoje é só...
Bjos e até a próxima! 

Luke

Um comentário:

  1. Peças de couro me encantam!
    Estou doida para chegar o inverno e poder abusar!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir