Como Comprar?

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para quem gosta de carnaval de rua: Rio de Janeiro!

Nem só com Escola de Samba se faz o carnaval do Rio!

As Dondocas que não vão para as micaretas do interior (ou Salvador?!) nem vão desfilar pela Escola do coração, tem outra ótima opção para se divertir na Cidade Maravilhosa na melhor época do ano!

Os blocos são famosos por agitar a cidade. As ruas são tomadas por vários foliões e fazem de cada bairro um grande baile sem cordas e aberto a quem quiser chegar!


Os blocos já começaram a sair pelas ruas e até o final do carnaval são em média 450 blocos para animar a galera. Banda de Ipanema, Imprensa Que Eu Gamo, Ensaio Geral, Desliga da Justiça, Spanta Neném, Rio Carioca, Arrasta, Quizomba e Me Esquece são alguns dos blocos que fazem parte dessa lista!

Mas para quem não gosta das marchinhas no melhor old style há diversos estilos musicais que podem embalar a sua folia como pop rock, sertanejo, soul, funk e frevo. Até os Beatles são homenageados nessa brincadeira, o bloco Sargento Pimenta toca até "I Wanna Hold Your Hand" em ritmo de marchinha com direito a caracterização de todos os integrantes da banda!

O bloco Da Preta está fazendo aquecimento a mais de um mês no Circo Voador e tem no repertório um mix de samba, MPB, axé e muito mais! Eu ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo, mas pelo que eu vi no BBB está TOP!

Tem blocos para todos os gostos! E sempre com muita animação, gente bonita e uma paisagem exuberante!

2 comentários:

  1. AMOOOOO MARCHINHA, AMO BLOCOS! Não sou do Rio e este ano vou passar carnaval lá pela primeira vez, quero curtir mto os blocos!

    Depois te conto os melhores!

    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. E está chegando o melhor feriadao do ano!! uhuuuu

    ResponderExcluir