Como Comprar?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sally Hansen: Instant Cuticle Remover

Diga adeus aos bifes!!

Ontem, quando me deparei com as minhas cutículas gigantes, esmalte descascando e com a minha habilidade de fazer unhas (cof cof cof) entrei em desespero!! (Vani, cadê você??) Tinha poucas horas para me arrumar para um aniversário, e nesse dia me vi com a missão quase impossível de ser a minha cabeleireira e manicure. Foi aí que lembrei de um produto que eu nunca tinha usado mas que já virou hit na internet: Instant Cuticle Remover!!

Dondocas do meu Brasil, estou in love com este produto! Foi muito fácil e prático de usar, em meia hora minhas unhas já estavam maravilhosas (uiiiiiiiii)!!! O Instant Cuticle Remover é um removedor instantâneo de cutículas, ou seja, bife nunca mais! 

Segui direitinho as instruções: apliquei um camada fina na minha cutícula e esperei 15 segundos (tempo máximo, okaaa??) com a espátula empurrei toda a minha cutícula e para a minha surpresa ela saiu toda com muita facilidade. Aí foi só passar o esmalte e correr para o abraço!!


Valor: R$35,00 + frete
Quantidade: 29,5 ml
Fica a dica: este produto pode ser usado para a remoção de calos! Tudo de bom!

E quem quiser comprar é só entrar em contato: maniadedondoca@gmail.com

3 comentários:

  1. Noooossa! Esse produto deve ser muito bom mesmo... parece que faz milagre! rsrsrsrs
    Vc tem p prontaentrega???????

    ResponderExcluir
  2. e é bom mesmo, usei e adorei.
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ei Meninas!
    Que bom que voce gostou Lu! Fico feliz!!!

    Diana, tenho sim! Me manda um email com o seu cep que eu calculo o frete para voce ok?!

    Beijos!

    ResponderExcluir