Como Comprar?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pedicure do peixe?

Você já imaginou ir ao salão fazer as unhas do pé e ao invés de ter a pedicure esfoliando/lixando seus pés você ter dezenas de peixinhos fazendo isso!?


Essa é a proposta do Fish Pedicure! Uma técnica que está se tornando famosa em Londres e nos Estados Unidos mas que ainda não é muito divulgada aqui nas terras tupiniquins. Você coloca seus pés em uma piscina cheia de peixinhos que se alimentam naturalmente de plantas mortas, células mortas de outros peixes ou nossas mesmo! Mas não se preocupem, eles fazem isso tudo sem dor nenhuma. Essa espécie, Garra Rufa, não tem dentes e "sugam" as células mortas do nosso pé deixando-os bem macios. E o tratamento não para por aí, logo depois você ainda ganha uma massagem.

Apesar dessa técnica ser milenar e muito praticada na Ásia, somente agora que outros píses começaram a explorá-la. Um dos primeiros salões a inovarem com foi o Aqua Sheko em Londres. Para complementar o serviço eles oferecem chás e lanchinhos orientais que complementam a decoração. 

Fonte: aquasheko.co.uk

Quanto você paga!? Uma sessão de quinze minutos varia em torno de EUR17,00 ou então, U$50,00 por meia hora!

Alguém sabe de algum salão aqui no Brasil que já oferece esse serviço!? Quero testar já!!!

2 comentários:

  1. Aaaaai que nervoso!!! Será que eu dava conta de deixar meus pezinhos ai!? hahahahaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho! Acho que no começo eu iria ficar com aflição, mas depois eu iria relaxar...
    Se você descobrir algum salão que faz isso aqui no Brasil você conta para a gnt, ta?

    Beijos e adorei o post!

    ResponderExcluir