Como Comprar?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Batom MAC: Love Forever

Hoje vim aqui falar de um batom que foi uma surpresa para mim. 

Na última temporada de encomendas uma de nossas leitoras, a Adriana, pediu um batom que eu não tinha ainda ouvido falar e também não tinha em estoque. Quando recebi o e-mail dela pedindo um Love Forever eu fui logo correr atrás para descobrir essa maravilha. 

Com uma textura leve, acabamento cremoso e longa duração, o Love Forever que é da linha Pro Longwear consegue reunir isso tudo em um único batom. Não precisa de camadas extras e de retoques durante o dia, ele dura em média 12 horas sem mudar a cor.  Além de deixar os lábios macios e hidratados. Não é um sonho?


Valor: R$55,00 + frete


Eu não resisti e acabei comprando um para mim também!!! E para quem nunca experimentou um Pro Longwear fica a dica para experimentar porque vai ser amor à primeira camada!

Quem quiser comprar é só mandar um e-mail para maniadedondoca@gmail.com 

E continuamos com a promoção de quem nos seguir no twitter tem desconto de R$5,00 em qualquer batom da MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário