Como Comprar?

domingo, 26 de junho de 2011

Batom MAC: Spitfire Wonder Woman

O Spitfire, batom da MAC tão falado na blogosfera, realmente é lindo demais! O tom é um magenta com roxo, tem um toque de uva que faz da cor diferente de todos os outros magentas da MAC. Não fica nada cheguei na boca, ao contrário, ele fica elegante.

O acabamento do Spitfire é Satin, ou seja, super pigmentado, boa cobertura, acabamento acetinado e semi-opaco.

Valor: R$55,00 + frete

A embalagem também é muito rica e cheia de detalhes, como toda a coleção da Mulher Maravilha.

E a promoção do Twitter continua valendo! Quem segue o Mania no Twitter (segue aí: @maniadedondoca) ganha um desconto de R$5,00 no batom!! 

Para quem quiser comprar manda um e-mail para: maniadedondoca@gmail.com

4 comentários:

  1. Estou apaixonada neste batom!! Ele é lindo! Vi em um blog, e depois minha amiga me emprestou! Adorei! Sera que chega ate sexta aqui em Brasilia? Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei!!!
    Tudo bom!?
    Me manda o seu CEP por email (maniadedondoca@gmail.com) que ue olho direitinho para você o melhor tipo de frete para chegar ai até sexta ok!?

    Muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem dele?? Quanto fica o frete para 23088310?
    Aguardo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!

    Ainda tem dele sim! O frete (via PAC) para a sua cidade fica em R$8,90. Caso você tenha interesse me manda um e-mail: maniadedondoca@gmail.com

    Muito obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir