Como Comprar?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Que calor!

Aiiii BH, minha terra querida, está fervendo, borbulhando, um forno!!

Tenho vontade de ficar o dia inteiro na piscina (já que Minas não tem mar eu vou para o bar!), mas o dever me chama, e a realidade está aí! E como tenho que trabalhar, e de acordo com o marketing moderno, aparência faz a diferença! Só que não é fácil ficar com a make no up o dia inteiro (eu não faço milagres, né??!).

Mas alguns anos atrás, Ju (amiga linda) me deu uns toques tudo de bom para deixar nossa make poderosa até o final do dia (seria isso possível?)!!!


Bom, com relação aos olhos o truque é investir em produtos de longa-duração e à prova d'água (dou essa dica mas não sigo, odeio rímel à prova d'água). Mas o primer é bom para o rosto e para os olhos porque ele tira a oleosidade e faz com que a make dure bem mais.

E nesse calor infernal fora do escritório, não tem blush em pó que resista! Então o segredo é aplicar blush cremoso antes do pó!

E aí gostaram das dicas?

Um comentário:

  1. Alguém sabe como usa esse Prep+Prime da MAC?
    To precisando de uma ajudinha com ele...rsrsrs

    ResponderExcluir