Como Comprar?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Moroccanoil: Leave in

Ei garotas!!!

O primeiro produto do blog é muito desejado e escasso: o óleo Moroccanoil!

Os produtos da linha Moroccanoil são à base de óleo Argan, poderoso antioxidante que hidrata e protege os fios, deixando-os sedosos e brilhantes. Segundo o cabeleireiro queridinho das famosas, Marco Antônio de Biaggi, o óleo de Argan "é extraído da semente do fruto de uma flor do Marrocos, onde é venerado".

Ricos em vitaminas e elementos naturais que revigoram o cabelo, como a vitamina F (ômega 6), a vitamina A (que aumenta a elasticidade do cabelo) e a vitamina E (que protege contra os radicais livres) os produtos já se tornaram desejo de toda mulher.

Cindy Crawford, Lady Gaga, Aline Moraes, Adriane Galisteu e outras famosas já são consumidoras assíduas do produto.



O óleo tem uma fórmula ultra leve, um cheiro delicioso e a sensação de um cabelo hidratado é inevitável! Tudo de bom!!!


Valor: R$65,00 + frete
Quantidade: 25 ml

Quem quiser comprar é só entrar em contato: maniadedondoca@gmail.com

Beijos, 
Maria Dondoca

19 comentários:

  1. Ei Maria!!!
    Adorei seu blog!
    Quais outros produtos da linha Moroccanoil voce tem?
    Pq o óleo eu já tenho e estou apaixonada com ele!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!

    Eu quero pra ontem!
    Este produto esta na minha wishlist, e agora que você tem para vender eu qro!

    btw adorei o blog!

    beijos, até mais tarde!

    ResponderExcluir
  3. Ei Jaque!
    Desse linha tenho a máscara tb! Se vc quiser me manda seu CEP por email que eu calculo para voce ok!?

    Ei Kel, e ai já usou seu produtinho novo!?

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria,
    Mandei ontem um e-mail com meu CEP para cálculo do frete, vc recebeu? Quero ficar com o leave-in e a máscara, se tiver disponibilidade.
    Obrigada,
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Ei Simone! Tudo bem!?

    Te respondi hoje! Qualquer dúvida me manda email ok?!
    Beijos,
    Maria Dondoca

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Só para constar que meu óleo chegou direitinho, muito antes do que eu esperava! Posso confessar? Estava com um tiquinho de medo, agora vou indicar para as minhas amigas todas!
    Obrigada, viu? Ainda não testei, mas volto aqui para dizer como ficou. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ei Simone!!!

    Que bom!!! Tomara que você arrase com o seu oleo!!Depois conta pra gente como que foi!!!

    Muito obrigada!!!!!!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria,
    Gostaria de saber quais os produtos Moroccanoil que vc tem? qual o preço, como posso pagar?

    ResponderExcluir
  9. Você tem para pronta-entrega o óleo de 100ml?! E o shampoo!?

    beijos Denise

    ResponderExcluir
  10. Oi Meninas!!!

    Por favor, mandem um email para maniadedondoca.blogspot.com com o CEP de vocês que eu calculo o preço e tudo mais!

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ola, otimo o blog....me diz por favor quais os produtos de moroccanoil que vc tem e os valores...quero todos....eu ja uso, mas os meus estao acabando.....vc esta em qual cidade? abs

    ResponderExcluir
  12. Eiii

    Obrigada!!!
    Entao todos os produtos da Moroccanoil estao esgotados...me manda um email que eu coloco seu nome na lista de espera ok?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não vende o meu, tá?? Eu reservei!!! hahahahaha
    Dia 5 mando 1 e-mail e pego os dados pra depositar...
    Beijinhosssss

    Ah... amo seu blog... to sempre por aqui! Vcs estão no facebook??

    ResponderExcluir
  14. Ei Ana!!!!

    Seu óleo já está reservadissimo!!! Não precisa preocupar!!!

    Obrigada!!!!! Nosso face já tá quase pronto! Depois eu te mando!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Meninas! Super recomendo MoroccanOil, é mega hifratante, deixa o cabelo macio, sem frizz, controla o volume... é mágico! Nem sei explicar.
    Vale muito a pena!

    Maria: Obrigada pelo seu atendimento e agilidade! Chegou direitinho em casa sem problemas! Obrigada mesmo!

    Bjs Tamiris

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se tem o oleo Moroccanoil, qual é o tamanho e valor, para o cep.: 26600.000.
    ah... e a forma de pagamento.
    Parabéns pelo blog!
    bjos
    cida

    ResponderExcluir
  17. Ei Cida! Tudo bom!?

    Que bom que você gostou do blog! Fico muito feliz! Se você tiver alguma duvida, sugestão, é só mandar que a gente coloca aqui!

    Tenho sim! O frete (PAC) para a sua cidade é R$8,90 e o prazo de entrega é 7 dias uteis. O Mania de Dondoca está com duas promoções agora:
    - Na compra de três ou mais produtos o frete é por nossa conta e
    - Para as seguidoras do blog no twitter os batons da MAC saem por R$50,00 cada!

    O pagamento é feito via deposito bancário em conta poupança. Se você quiser eu te mando os dados bancários para deposito.

    Qualquer duvida é só mandar e-mail.

    Muito obrigada pelo carinho e preferência!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Maria!!!
    O meu óleo chegou direitinho! Muito obrigada pela atenção e pelo "mimo"!!! Amei!
    Beijinhos
    Karen

    ResponderExcluir
  19. oi maria, vc tem o oleo?? qto q ta o de 25 ml e o de 100?? me fala o frete pra belo horizonte por favor... obrigada mariana
    mariana.moc@hotmail.com

    ResponderExcluir