Como Comprar?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Go 360º Clean

Dondocas' Secret: 

Valor: R$36,00 + frete
Quantidade: 178 ml



                                                           
Pele limpinha, cheirosa, esfoliada e poros visivelmente menores = Go 360º Clean da L'Oréal

Este gel de limpeza facial que está fazendo o maior sucesso nos states, proporciona uma limpeza profunda sem ressacar a pele, diminui os poros e ainda por cima é um produto econômico: poucas gotinhas são suficientes para esfoliar o rosto todo! Isso não é o máximo??

Um dos maiores segredos desse produto, é o scrublet, uma esponjinha de silicone que ajuda a esfoliar o rosto. Sem contar que para as organizadas (como eu! ahahah) ele se encaixa no próprio produto diminuindo as chances de esquecê-lo por aí!

Assistam o vídeo e sintam o poder!!!




Qualquer coisa já sabem, né?! Para comprar é só mandar email: maniadedondoca@gmail.com

Beijos

11 comentários:

  1. Maria,

    Você tem este produto para pronta entrega?

    Desde que eu li um post da Kaira do pimenta que eu estou doida atras dele e até hoje não consegui comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maria,
    Este produto é bom mesmo?
    Ainda não usei, mas pela propaganda deve ser bom mesmo.
    Quanto tempo demora a entrega aqui para Uberaba?
    Abraços,
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Se esse produto é bom??? É ótimoooo...
    Eu comprei e uso todos os dias...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei Thais!!
    Me passa seu CEP por email (maniadedondoca.blogspot.com) que eu calculo para você direitinho ok?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Carols,

    Fico feliz que você gostou do produto! Use e abuse!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Maria, vc tem pronta entrega deste produto? Gostaria de receber este produto ainda nesta semana. Isso é possivel?

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Este produto esta esgotado. Só vou receber mais no final do mês.

    Para as interessadas é só me mandar um e-mail que eu faço reservas, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Por favor Maria nao esqueça de mim quando chegar o produto! já deixei meu nome com voce na lista eim! rsrsrs
    BJOKAS
    LIRA

    ResponderExcluir
  9. flor quero ele quando chega bj
    julianabmr25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Ju!!!
    Pode deixar que assim que chegar eu entro em contato com você!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Olá, vc tem aquele do vidrinho amarelo?abs

    ResponderExcluir