Como Comprar?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como reconstruir sua make

Seu pó quebrou!? Sua sombra caiu no chão?!

Como toda dondoca a gente também sofre quando vê uma maquiagem espatifar no chão, abre aquele potinho da nossa sombra preferida e ela está toda quebrada ou quando pegamos o nosso Studio Fix da MAC que estava quase acabando...acabado mesmo!

Mas apesar de ter isto tudo aqui para vender na lojinha o Mania de Dondoca também te dá a solução para adiar esse desapego!!!

Primeiro: pegue o seu "preferido" quebrado (seja ele blush,pó,sombra e etc) e quebre ele mais ainda! Calma que depois ele sobrevive! Aproveite esse momento para descontar toda a raiva que você carrega no dia (sessão descarrego né?!) e se for sofrer muito feche os olhos ou peça para outra pessoa fazer isso.

Próxima etapa: Em um recipiente (pode ser o mesmo que a make estava antes, se ele também não estiver quebrado!) vá colocando um pouquinho de álcool de cada vez (pouquinho ta!) e misture até ficar uma mistura bem molinha.


Terceiro passo: Coloque essa misturinha no pote que você escolher para ser o novo (ou o antigo mesmo!) berço da make e vá espalhando ele por todo o recipiente tentando "amassá-lo" ao máximo! Vai prensando mesmo! A dica é usar alguma coisa para ajudá-la, como uma colher,espátula...

Última dica: Deixe seu experimento secar por algumas horas para descansar. Se secar com algumas rachaduras, dê mais uma prensadinha (pode ser com os dedos mesmo!) e pronto!!! Lá está um novo produto!!!!!!

Eu vi essa dica em uma das andanças ai por blogs, não me lembro mais em qual, e só agora que vi meu pó quebrado resolvi testar! E ele ressucitou!!!!! Uhuuu!!!

2 comentários:

  1. Ótima dica!!! ;-) Sempre acontece comigo essas coisas e eu nunca soube o que fazer.
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um blush da natura que eu amava, ai ele caiu e quebrou! :(
    Eu n sabia que tinha como aarrumar na época e joguei tudo fora!

    ótimo post!
    bju

    ResponderExcluir