Como Comprar?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Com que blush eu vou?

Muitas vezes me pergunto que tipo de blush comprar e usar durante a hora certa do dia. Há muitos tipos diferentes, mas tem quatro principais que podemos escolher e saber quando usá-los, seja de dia ou a noite. 

- Para todos os tipos de pele o queridinho é blush em pó. É o mais denso e que apresenta maior duração, para aplica-lo é necessário um pincel. Por ser o mais comum 
é o mais fácil de achar em lojas.

- Já o cremoso é o melhor para as dondocas que são adeptas de aplicação com os dedos. É particularmente adequado para a pele seca por causa de sua rica fórmula com ingredientes hidratantes que o fazem ser absorvido mais rapidamente. 

- Como campeões para peles oleosas seguem os blushes em gel, famosos por conta do brilho translucente que eles proporcionam. Além disso não tem muito mistério na hora de espalhar uma vez que são de secagem rápida e podem ser aplicados com os dedos também. 

- Tint Blush é de secagem rápida, como o blush em gel. Pode ser utilizado sem aplicar a base e dura o dia inteiro! Mas deve-se tomar cuidado ao usá-lo pois ele seca rápido e é difícil de tirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário