Como Comprar?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Cílios postiços - como retirar?

Oi Dondocas!!

Depois de receber algumas perguntas sobre como retirar os cílios postiços e se estes poderiam ser reutilizados resolvi escrever um post para falar como eu faço.

Para retirar os cílios postiços:

- Coloque demaquilante (eu uso um específico para os olhos, mas pode ser um para o rosto também) em um algodão ou cotonete e passe algumas vezes sobre os olhos, deixe o demaquilante agir por 1 minutinho e puxe o cílio devagar pela parte externa. É muito simples!


Se pode ser reutilizado?

Claro que pode! Para isso é importante limpá-los: coloque-os em um recipiente com demaquilante e depois de uns 4 minutos você tira e com uma pinça retire o excesso de cola do cílios, e quando eles estiverem sequinhos guarde-os na embalagem para assim arrasar na próxima ocasião.

Tudo vai depender da qualidade dos cílios e da forma como você guardar!

Beijos

4 comentários:

  1. Bom saber!! Ainda nem usei, mas ja imaginava como ia tirar,rs!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas! Vou tentar usar! Bjs, Marisa

    ResponderExcluir
  3. Minha lindaaaaaa!!

    Muitíssimo obrigada pelas tuas palavras. E a tua professoa tem razão, a pessoa mais importante somos nós mesmas, poruqe nos amando somos capazes de amar outras pessoas. Graças a Deus eu aprendi isso. Hoje estou conhecendo outra pessoa e torcendo pra que dê certo. ;) Espero q goste do meu blog e volte sempre, faço ele com muito amooor!!

    Aaaaah, amei o blog, eu tô querendo virar dondodaa,rs e tô me viciando em blog de moda e maquiageeeeeeeeeeem e q bom achar o teeeeeeeu.

    Amoo novas amizades ;)

    Beijos e Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica e adorei seu blog, muito criativo, da uma passadinha no meu depois:
    www.villazahara.com.br/blog
    Twitter:@villazahara
    Kisses
    Natália

    ResponderExcluir