Como Comprar?

quarta-feira, 30 de março de 2011

MAC: Como economizar!

Sempre me perguntei como poderia economizar minha base mineral e meu corretivo da MAC. Como eles não tem aquela tampa de desenroscar e sim aquela que você aperta, sempre sobrava produto no dorso da minha mão!

É possível ...? 
Neste post adaptado de um blog americano, uma blogueira relatou sua historia, que era muito parecida com a minha. Para resolver seu problema ela foi até uma loja da MAC e contou para o maquiador o drama e a tristeza que era ver o produto indo pelo ralo abaixo. Ele então simplesmente deu a ela um potinho vazio de amostra grátis! O que se tornou muito simples e útil na hora de fazer a make. 

No potinho você "bombeia" uma vez e vai usando com o pincel normalmente como se fosse em um frasco da base que desenrosca, se sobrar você tampa ele e usa da próxima vez. Aí é ir completando com mais "apertadas" da próxima vez! 


Para o corretivo que sempre sai muito e eu não uso esse tanto é uma ótima pedida! Vale a pena tentar, vá a alguma loja (não sei se aqui no Brasil eles vão ser tão receptivos e generosos!rsrsrs) e se eles não te derem nada, pegue um potinho pequeno vazio dos seus achados em casa mesmo e coloque em prática essa ideia!

E aí gostaram da dica?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário