Como Comprar?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rímel MAC: Opulash

Lembram que eu falei em um post sobre o rímel Opulash da MAC que eu tinha encontrado com a Ana Luíza e que ela tinha a mesma paixão minha por esse produto!?

Então, ela fez uma resenha para gente! Muito obrigada Ana!!!!

" Oi !!

Quando a Laura me pediu pra falar um pouco sobre minha amada, querida e idolatrada Opulash da MAC, eu logo pensei: - Vai ser moleza! = )
Conheci essa mascara através de uma amiga minha que tinha uma e pedi para experimentar, não deu outra.... foi amor total!! Logo tratei de comprar uma pra mim!
É super fácil falar de uma máscara de cílios (que eu chamo de rímel mesmo) como essa, nenhuma das que tenho aqui em casa chega aos pés do volume, curvatura e alongamento que ela proporciona!
Tirei algumas fotos (bem amadoras!) aqui no banheiro de casa, do efeito dela nos meus cílios! Não usei curvex e nem passei nenhum tipo de pó antes!
Observem primeiro o tamanho enormeeeee desse pincel, por isso ele dá bastante volume...


 
Observem os meus cílios pelados (e relevem as minhas perebas na cara e os poros super aparentes, tava sem nenhuma maquiagem! O que não fazemos  pelo consumo investigativo, neh?!):



Agora com duas camada da Opulash na cor Bad,bad, black (preta)


Mostrando uma visão geral de um olho com e o outro sem o rímel:



(Ai, ai...é muito amor!!!)

Dependendo de como ela é aplicada dá mais volume ainda (eu tenho preguiça de aplicar muito diretinho, em zig-zag e vai e vem..) e deixa todos os cílios bem pretos!

Agora pra não deixar dúvidas vou comparar com uma das minhas máscaras favoritas: a Hypnôse da Lancôme.
Essa aí:

Um olho com a opulash e outro com a Hypnôse. (2camadas de cada)


Acho que a questão de dar volume e intensificar a cor é bem boa nas duas, mas a Opulash curva super bem os cílios e esse efeito dura várias horas!(Não uso curvex com ela...)

E a duração dela nos cílios é maravilhosa, não borra e nem fica esfarelando! Não deixa meu olho sensível(ardendo ou coçando), porém é um pouquinho difícil de limpar (mas nada que um demaquilante bifásico não resolva!!)!!
Recomendo muito!!!

Beijos,

Ana Luíza Dias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário