Como Comprar?

terça-feira, 5 de julho de 2011

Batom MAC: Please Me

O Please Me ficou conhecido por causa da Melina, personagem de Mayana Moura, em Passione.  Olha ela usando:



Esse batom é lindo! Tem um tom quase rosa antigo, é uma cor delicada e discreta - não é apagada mas também não é chamativa. Você pode usar no dia a dia ou com o olho mais carregado. 

O Please Me é matteo que proporciona um acabamento rico em cor e totalmente opaco, deixa uma textura aveludada e dura por horas!

Esse rosinha é bem versátil!! Eu adoro!

Valor: R$55,00 + frete
E a promoção do Twitter continua valendo! Quem segue o Mania no Twitter (segue aí:@maniadedondoca) ganha um desconto de R$5,00 no batom!! 

Para quem quiser comprar manda um e-mail para: maniadedondoca@gmail.com

Um comentário:

  1. Leticia Ap. Maurici5 de julho de 2011 às 17:58

    Eyu tenho ele, mas eu tenho um problema na minha boa.. nao sei porque... ele fica todo marcado dentro de minutos... como explicar?? mais perto da boca, afundo aos lábios ele não gruda não pega e fica marcado pelo contato do labio superior com o inferior.. tu sabe porque acontece isso? posso tirar uma foto pra te mostrar se puderes me ajudar! já passei lip palm embaixo, pó... e nada! já esfoliei a boca tudo... definitivamente, batom opaco pra mim AMOO mas não fica bom...

    ResponderExcluir