Como Comprar?

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Trio NARS: pó bronzeador Laguna, blush Orgasm e iluminador Albatross

Acho que o sonho de muita dondoca é conseguir deixar sua necessaire de bolsa mais leve e menor ne!?

A NARS deu um help para gente e inventou um trio de matar de inveja qualquer uma! Ele vem com o bronzer Laguna, o blush Orgasm (sucesso!O 2beauty fez um post sobre ele aqui!) e o iluminador Albatross

Valor: R$ 135,00 + frete
E a embalagem ainda por cima é linda e evita de deixar pozinhos soltos pela sua bolsa!

Quem quiser comprar é só mandar e-mail: maniadedondoca@gmail.com

4 comentários:

  1. Eu sou apaixonada com a NARS, e um dos meus sonhos de consumo é esse trio. Maria, você sabe o tempo que demora p chegar no RJ?

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Camila!
    Td bom?!
    Em média as encomendas para o RJ demoram cerca de 6 dias úteis para chegar. Mas me manda o seu CEP que eu calculo certinho para você ok? maniadedondoca@gmail.com
    Obrigada!
    Beijos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Você ainda está vendendo esse trio?? Vi que o blog não é atualizado desde 2011 e fiquei em dúvida...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir